quinta-feira, 18 de outubro de 2012

São Francisco do Brejão: Banda Ravelly se apresenta neste sábado em comemoração à vitória do prefeito eleito Magnaldo Fernandes.

Magnaldo realiza caminhada e show em agradecimento à população brejaoense

Banda_Ravelly__11__9221_0007__SP

São Francisco do Brejão – Magnaldo Fernandes, prefeito eleito, de São Francisco do Brejão realizará uma grande caminhada a partir das 4 horas da tarde, deste sábado, 19 de outubro. E a noite acontece um grande show, com a renomada Banda Ravelly. A programação faz parte da comemoração em agradecimento à confiança do eleitorado brejaoense, que lhe fez prefeito no último dia 07.

Primeiro as obrigações. Fomos a São Luís, mantivemos contatos com representantes das esferas estadual e federal dos poderes constituídos. Constituímos representação jurídica para nos representar nas capitais do Estado e do país. Já visitamos uma grande parte das residências da sede e povoados, agradecendo pessoalmente os votos. Formamos a equipe de transição. Delegamos o que tinha de ser delegado. Agora, sim, vamos atender ao pedido da festa, pois, também, entendemos de que a vida não é só trabalho, as pessoas também precisam se divertir, e então está aí um show de grande nível para a nossa comunidade”,destacou Magnaldo.

Magnaldo tem procurado fazer as coisas passo-a-passo, fazendo cada coisa que tem que ser feita em seu tempo determinado. Tem tido tranquilidade e equilíbrio para tomar as decisões; e tem dito a interlocutores mais próximos que este será o tom do governo popular que se instalará no próximo dia 01 de janeiro.

Toda a nossa comunidade e as pessoas das cidades e estados vizinhos são convidados a participar da programação popular deste sábado. Aqueles que sempre participam de eventos culturais em nossa cidade, podem continuar vindo; pois a segurança e a hospitalidade com que estão acostumados serão também uma marca do nosso governo. E além do mais daremos todo o apoio para que muito mais serviços e produtos de qualidade sejam oferecidos aos nossos visitantes”, finalizou o prefeito eleito do município.

(Assessoria)

Nenhum comentário: