terça-feira, 27 de novembro de 2012

Roubo Anunciado. Ildemar prepara calote no IPSEMA e quer apoio da câmara municipal de Açailândia.

ildemar

Açailândia – O Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Açailândia (IPSEMA) é uma entidade autárquica criada em maio de 2010, com sede e foro na cidade de Açailândia, dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa, financeira e contábil, tendo por finalidade gerir o regime próprio de previdência dos servidores públicos do município de Açailândia.

A criação do IPSEMA, na época, causou uma grande polêmica juntos aos servidores públicos municipais que se colocaram contrários a criação da previdência própria, pois temiam que como acontece com o INSS onde o governo federal precisa está constantemente cobrindo rombos, isso pudesse também acontecer em Açailândia e comprometer a aposentadoria dos servidores, principalmente pela falta de comprometimento do atual prefeito.

Não deu outra…

Depois do prefeito Ildemar anunciar em 2011 um saldo de mais de 10 milhões de reais do IPSEMA, agora ele apresenta um projeto de Lei solicitando aprovação da câmara para parcelamento de dívidas do município junto ao órgão com parcelamentos de 60 meses, ou seja, 05 anos.

Em 2010, somente o vereador Juscelino se posicionou contrário a criação do IPSEMA e colocou-se mais uma vez do lado dos servidores, pois entendia que a criação da previdência própria do município seria a morte da aposentadoria dos trabalhadores no serviço público de Açailândia. “Se nem a previdência do governo federal funciona, imagina essa criada pelo prefeito Ildemar”, disse.

Agora está nas mãos dos mesmos vereadores que aprovaram a criação do IPSEMA, a autorização para o parcelamento de dívidas do município junto ao órgão.

... Ou seja, poderão autorizar um roubo anunciado por este blog em 2010.

Logo mais, um levantamento completo de toda essa trama e os nomes dos vereadores que estão propensos a aprovar esta artimanha de Ildemar e prejudicar os servidores públicos pelo resto das suas vidas!!!

Nenhum comentário: