terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Açailândia: Juizado Especial Cível e Criminal suspende atendimento por tempo indeterminado

O juiz Antônio Fernando dos Santos Machado, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Açailândia, determinou em Portaria a suspensão do atendimento na unidade jurisdicional. O atendimento está suspenso desde a segunda-feira (10), e segue por tempo indeterminado.

O motivo da suspensão, segundo o magistrado, são os problemas apresentados na rede elétrica do juizado. Antônio Machado considerou, ao elaborar a Portaria, o provável comprometimento do circuito elétrico do prédio aonde funciona o juizado, bem como os possíveis danos que poderão ser causados aos servidores, partes, advogados, assim como ao próprio prédio e suas instalações.

De acordo com a Portaria, a suspensão segue até que a rede elétrica seja restaurada ou até que sejam implementadas medidas que garantam a normalidade dos serviços. No período de suspensão, o secretário judicial e mais dois servidores estarão no juizado para acompanhar o andamento dos serviços técnicos, bem como para receber os pedidos de urgência.

Sobre a suspensão, o juiz já informou ao Tribunal de Justiça, à Corregedoria Geral da Justiça, ao Ministério Público, e à Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Açailândia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da CGJ

Nenhum comentário: