quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Gleide é ovacionada em audiência de diplomação, se emociona e chora...

GEDC2154

Açailândia – O que deveria ser apenas uma audiência de diplomação acabou se transformando em uma grande manifestação popular, no concorrido evento que encerrou o ano eleitoral na cidade de Açailândia.

As dependências da câmara ficou tomada pelo povo na audiência realizada no último dia 18 que diplomou Gleide Santos (PMDB) prefeita de Açailândia, o vice-prefeito Juscelino Oliveira (PP), 17 vereadores eleitos e mais dois suplentes de cada coligação.

Nunca se viu na história política de Açailândia uma audiência formal da Justiça Eleitoral, em que foi impossível controlar o ímpeto da população em se manifestar favorável a alguns dos diplomados e mostrar as suas indignações com outros.

A prefeita eleita Gleide Santos não se conteve de emoção – quando adentrou ás dependências da câmara foi ovacionada de pé e chorou copiosamente.

Mas na hora do recebimento do diploma chamou o inseparável marido Dalvadízio e o Filho Dênis e soltou um sorriso de muita alegria e o sentimento de que terá muitas responsabilidades futuras.

GEDC2239

Outro que também foi bastante aplaudido de pé e recebido com palavras de ordem: “ele merece... ele merece... Foi o vice-prefeito Juscelino Oliveira que também ficou bastante emocionado.

Para a posse em 1º de janeiro uma grande festa está sendo preparada pelo povo, para receber a nova prefeita.

Mais Fotos:

GEDC2174GEDC2190

GEDC2177GEDC2234

Todas as fotos clique!!!

Nenhum comentário: