quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Magnaldo, anuncia os primeiros nomes do futuro secretariado

São Francisco do Brejão – O prefeito eleito, e agora diplomado, de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes, divulga os primeiros nomes do secretariado. Magnaldo, que exerce o terceiro mandato consecutivo como vereador, sai do legislativo para ser o chefe do executivo municipal.

“Darei as oportunidades e as condições necessárias para que cada auxiliar possa desenvolver um grande
trabalho e ajudar a fazer uma excelente administração, por isso estou zelando pelo critério técnico, mas queremos vê resultados”, frisou Magnaldo.

EDUCAÇÃO Professor Josué Oliveira, que atua na rede municipal de ensino há vários anos será o responsável pela titularidade da pasta. Josué, inclusive, já exerceu a gestão da segunda maior escola do município, a escola Raimundo de Moraes Barros.

SAÚDE Alenice Maria, funcionária efetiva da rede de ensino estadual e funcionária efetiva do sistema federal de saúde comandará a secretaria de Saúde do município. Alenice será nomeada pela terceira vez como chefe da pasta. Foi secretária de Saúde na primeira gestão Franciscano e comandou-a na gestão Alex. Alenice Maria é esposa do vice-prefeito eleito Zé Doia.

CULTURA Humberto Guimarães de Abreu, popularmente conhecido por Professor Joãozinho, terá por atribuição comandar a secretaria municipal de Cultura, que passará a ser Secretaria no governo Magnaldo. Professor Joãozinho é educador da rede de ensino do município, além de ser um dos expoentes da cultura e pintura em telas.

INFRAESTRUTRA (OBRAS)
Aldaíres Alves Galvão, conhecido por Zé Balinha, será o secretário de Infraestrutura. Zé Balinha é agropecuarista, operador de máquinas pesadas e um exímio conhecedor da matéria. Evangélico e uma extraordinária pessoa.

AGRICULTURA
Aldivan do João Freitas, com formação técnica em Agricultura, pela escola técnica de Araguatins (TO). Proprietário de uma serralheria e ex-funcionário do município será o titular da secretaria de Agricultura.

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Edinalva Brandão Gonçalves, diretora geral do Laticínio Vale do São Francisco, filha do ex-vice-prefeito Antonio Baiano, e esposa do prefeito eleito Magnaldo será a secretária de Assistência Social. Edinalva, a primeira-dama do município, cuidará das políticas sociais do Brejão.

COMUNICAÇÃO A Comunicação governamental será exercida pelo radialista, diretor e redator-chefe do Jornal A Hora e blogueiro Carlos Ferreira, juntamente com o também radialista Ismael Cruz. Carlos Ferreira assumirá a titularidade e Ismael Cruz será o adjunto da Assessoria de Comunicação Social do governo Magnaldo.

Nenhum comentário: