domingo, 30 de dezembro de 2012

Magnaldo será empossado prefeito do Brejão às 9 horas do primeiro dia de 2013

maginaldoGEDC2641[5]

São Francisco do Brejão – A cerimônia de posse que oficializará Magnaldo Fernandes como prefeito do município para o quadriênio 2013-2016 terá início às 9 horas da manhã, da terça feira, 01 de janeiro de 2013, no templo central da Assembleia de Deus, localizada na Av. Castelo Branco, próximo ao posto de Combustível.

A Sessão Solene de posse do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores será presidida pela vereadora de primeiro mandato Deusinha, pelo critério de ser a vereadora eleita mais velha dos nove.

Depois de empossados, está previsto a palavra oficial do prefeito Magnaldo. Ato que será seguido pela nomeação do secretariado.

Após a cerimônia de posse será servido um churrasco para a população, convidados e visitantes na Boate Arrochadim, que fica na Rua Bahia, próximo ao estádio municipal Cruzadão. Além do churrasco terá a apresentação de música ao vivo.

Paralelo ao churrasco no Arrochadim será servido outro churrasco aos evangélicos, na Piscina. A Piscina fica localizada bem próxima à saída para o Centro do Robertão.

Nova formação dos poderes executivo e legislativo brejaoense

Prefeito – Magnaldo Fernandes (PSDB)

Vice-prefeito – Zé Doia (PSDB)

Vereadores – Deusinha (PT), Preta (PMDB), Ana Quitéria (PV), Claudian do Grilo (PT), Aroldo Lira (PMDB), Pascoal (DEM), Robson Canela (PSC), Francisco do Robertão (PSB) e Tiago do Zé Jacó (PSDB).

Assessoria

Nenhum comentário: