sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prefeita Gleide cumpre promessas de campanha e começa reestruturar a saúde pública de Açailândia

GEDC2397

* Por Wilton Lima

Açailândia – Depois de reunir-se com agentes de saúde do município de Açailândia e traçar metas para sua gestão, a prefeita Gleide Santos (PMDB) reuniu a imprensa na manhã de hoje, 3, para comprovar mais um etapa do seu compromisso de campanha na reestruturação da saúde pública de Açailândia.

Gleide entregou ao secretário municipal de saúde Denison Gigante, três novas viaturas que atenderão a pasta na distribuição de medicamentos, vacinas e na fiscalização da Vigilância Sanitária da cidade.

O recurso financeiro que possibilitou a aquisição urgente destes veículos novíssimos já estava liberado há quase três anos, mas só agora depois de uma ação do Conselho Municipal de Saúde junto ao Ministério Público contra o ex-prefeito Ildemar Gonçalves, o município pôde desfrutar desse benefício.

Por determinação do Ministério Público, os veículos chegaram a ser comprados no finalzinho do ano, mas não foram legalizados e deixados ao relento tomando sol e chuva.

Ao tomar conhecimento, a prefeita Gleide Santos autorizou a imediata regularização dos veículos e a entrega desse benefício á população.

“Estávamos impossibilitados de fazer a distribuição de medicamentos e vacinas, mas agora com esses veículos poderemos atender toda a demanda da sociedade, graças ao empenho da prefeita Gleide Santos”, disse o secretário de saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

SENTI FIRMEZA NAS PALAVRAS DESSE PROFISSIONAL, ESSE GAROTO É ESPERTO,ESTOU MUITO CONFIANTE QUE AS PROMESSAS FEITAS POR ELE, NÃO FIQUE SÓ NA LEMBRANÇA, BOA SORTE E SUCESSO A TODA EQUIPE DA
PREFEITA!