quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vete Botelho é empossada para o segundo mandato

VETE E BOSCOItinga do Maranhão - Durante uma cerimônia realizada na Câmara Municipal, Vete Botelho recebe posse para o segundo mandato, juntamente com seu vice, Francisco Bôsco do Nascimento e os 11 vereadores eleitos em 7 de outubbro de 2012.

A cerimonia teve início às 16:30 horas dessa terça-feira, 1º de janeiro e contou com a presença maciça do povo, que lotou o plenário da Câmara Municipal para assistir a posse dos eleitos. Presentes também ao evento convidados muito especiais como a prefeita Gleide Santos, de Açailândia e sua comitiva, que fez questão de assistir a posse da colega Vete Botelho. Entre os convidados, o deputado estadual, Sérgio Vieira, o Pr. Cavalcante e o médico Deusdete Sampaio.

O primeiro ato foi a realização de uma sessão solene para a posse dos onze vereadores e a escolha da nova Mesa Diretora de Câmara. Os vereadores empossados foram: Francisco Paulo Queiroz, Ranaildo Machado Alves, Luciano Ferreira Santos, Luizelton Borges da Silba, Antonio Gonçalves Cavalcante, Francisco das Chagas Nascimento, Alzenir Teixeira da Silva, Allan Carlos Barros, Jarnilan Soares, Gelciane Torres da Silva e Salomão Ribeiro da Silva.

A vereadora reeleita e presidente da Câmara, Gelciane Torres, foi também reeleita por unanimidade para o biênio 2013/2014 e agradeceu emocionada a aprovação dos colegas. Em seguida, como nova presidente do legislativo, ela deu posse à prefeita reeleita Vete Botelho e aos seu vice, Francisco Bosco Nascimento.

A prefeita empossada agradeceu ao povo seu segundo mandato e reafirmou seu compromisso, agora bem maior, com a comunidade itinguense, prometendo continuar sua gestão voltada para os setores importantes da comunidade como saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

Nenhum comentário: