domingo, 17 de março de 2013

Assassinado homem acusado de comandar o tráfico de drogas em Açailândia e região.

pedro Untitled-1(11)

Açailândia – o homicídio aconteceu, na tarde de hoje (17), domingo, por volta das 16h00min, no setor conhecido como “Café-Sem-Troco”, nas proximidades do povoado Novo Bacabal. Dois homens em uma moto teriam executado o homem bem conhecido da polícia, Pedro Ferreira dos Santos quando o mesmo fazia a troca de um pneu furado à beira da Rodovia Br-222, á pouca distância de Córrego Novo – há suspeitas de que Pedro estava sendo seguido desde a sua saída da sede de Açailândia, até sua chegada ao povoado onde foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Pedro Ferreira dos Santos, em 2008, foi preso juntamente com a esposa na operação Varejo, por Tráfico de entorpecentes. Na época da prisão eles foram condenados a 10 anos de cadeia e R$ 1.400,00 em dias de multa, mas após quatro meses passaram a responder o processo em liberdade.

Segundo informações sigilosas da polícia, Pedro Ferreira mais conhecido no submundo como “Pedro Nóia”, era considerado um grande e antigo varejista de drogas na sede da cidade de Açailândia.

Nenhum comentário: