sábado, 9 de março de 2013

Boas novas sobre o estado de saúde do amigo Robson...

GEDC3962

... As últimas 48 horas serviram para um grande avanço na recuperação pós-cirúrgica do nosso amigo Robson Batista.

Robson já saiu do “Coma Induzido”, não está mais “Entubado” e já saiu da UTI e encontra-se internado em uma enfermaria do Hospital Municipal de Imperatriz.

Robson já está em plena recuperação, inclusive já está falando e até receitando medicamentos, para si próprio, conforme me confidenciou a amiga em comum, Giana, que é enfermeira e vem acompanhando de perto esse nosso paciente.

Os pais Neto e Marta nos mantém informado diariamente do Estado de saúde de Robson, e ontem (08) pude perceber, ao telefone, a felicidade do casal em ver que o filho voltara a falar.

Robson é fisioterapeuta do município e foi vítima de um acidente de motocicleta na sexta-feira, dia 1º de Março, em Açailândia, e desde então vem lutando pela vida – neste momento podemos celebrar o seu renascimento.

Essas são as boas novas que este blog transmite á todos que oraram, rezaram e se mantiveram a todo o tempo na torcida!!!

Um comentário:

Johaby Martins disse...

Nosso maior felicidade é ter o retorno do nosso amigo Robson,um proficional e acima de tudo um ser humano que precisa compartilhar a sua sabedoria por muito tempo.
Familia do vereador JOSELY
Poção de pedras-ma