quarta-feira, 13 de março de 2013

Maranhenses são descobertas em casa de prostituição de São Paulo


Mulheres foram levadas do interior do Estado para a capital paulista. Dono da casa noturna foi preso por tráfico de mulheres.
Do G1 MA com informações da TV Mirante
Oito maranhenses foram descobertas em uma boate em São Miguel Paulista, na Zona Leste de São Paulo, após a prisão do dono do estabelecimento na noite de terça-feira (12). Lourisval Pereira de Jesus, de 34 anos, foi preso por suspeita de traficar mulheres para prostituição.
O prédio da casa noturna Bella’s Night Club fica na esquina da Av. Pires do Rio com a Rua Antônio Cajano.
saiba mais

De acordo com a polícia, as oito mulheres são do interior do Maranhão e teriam dito saber que iriam se prostituir na capital paulista. Uma delas aliciadas revelou ter sido levada para a cidade para ser empregada doméstica, mas acabou se prostituindo. Ela conseguiu fugir, voltou para o Maranhão e denunciou o esquema.
As mulheres moravam juntas em uma casa, que fica a 30 minutos de carro da boate. A residência era oferecida pelo dono da casa noturna, que disse à polícia buscar as mulheres diariamente em uma perua.
A polícia disse ainda que o dono da boate ficava com pouco mais de 40% de cada programa feito na casa noturna. As mulheres prestaram depoimento durante a madrugada e disseram que não pretendem voltar para o Maranhão.

Nenhum comentário: