quinta-feira, 7 de março de 2013

Marqueteiros tentam convencer Flávio Dino a diminuir o “ar professoral”

COMENTÁRIO DO BLOG: Alguns juízes brasileiros se acham a própria personificação de Deus, ao tomarem suas decisões. O ex-juiz Flávio Dino se acha o próprio Deus. Como político, o que ele representa para Açailândia? Respondo dizendo que, o único benefício para o município quando foi deputado federal foi aliar-se a Ildemar Gonçalves e entregar uma quadra de esportes "fajuta" e tão escandalosa que o ex-prefeito nem ao menos teve a coragem de inaugurar, à comunidade da Vila Progresso II - a quadra já está toda rachada pela má qualidade do material. Quando indagado por esse blogueiro em uma de suas visitas quando ainda peregrinava uma candidatura ao governo do Estado, sobre a garantia de que a emenda de sua autoria iria beneficiar a comunidade, Dr. Flávio Dino respondeu que eu estava convidado para inauguração da obra. Hoje desafio Dr. Flávio a visitar essa monstruosa obra dada ao município de Açailândia.


O encontro aconteceu há poucos dias. Foi num jantar, com a participação do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).
À mesa, além de aliados políticos, marqueteiros.

E uma avaliação que mexeu com os brios do comunista: as recentes pesquisas de consumo interno mostram que o perfil de grande líder da oposição está dando lugar ao do togado de 2006.
O ar professoral com que entra nos debates e as opiniões nem sempre "políticas" sobre assuntos polêmicos têm dado ao grande público a ideia de que o pré-candidato acha-se, de fato, um "professor de Deus".

A ordem, então, é mudar o tom - assim como já fizeram quando obrigaram Dino a "baixar a bola" no Twitter (reveja). Querem os marqueteiros uma atuação mais "propositiva" (foi o termo que utilizaram) do pré-candidato.
Como bom aluno que já mostrou ser, é capaz que haja um recuo por parte do comunista.
Fonte: Blgo Gilberto Leda.

Nenhum comentário: