segunda-feira, 18 de março de 2013

Movimento “Diálogos Pelo Maranhão” chega a Açailândia

Tribuna da Câmara de Açailândia.
Açailândia - O movimento "Diálogos pelo Maranhão" reuniu-se nesta manhã de sábado, em Açailândia, para mais uma rodada de discussão com a população e lideranças locais sobre os problemas mais urgentes do Estado. Estiveram presentes além do ex-deputado Flávio Dino, os deputados estaduais Carlinhos Amorim e Bira do Pindaré e o deputado federal Simplicio Araujo.
 
As reuniões, além de discutir os fatores que levaram ao atraso sócio-econômico do Estado, também, tem por finalidade colher subsídio para a elaboração de um futuro plano de governo do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).
 
O projeto; que tem os objetivos baseados em três eixos: Democracia, Desenvolvimento e Igualdade; segundo seus idealizadores, se propõe a discutir os problemas enfrentados pelo Maranhão com a finalidade de encontrar soluções para as reais necessidades do povo maranhense.
 
Encabeçado por Flávio Dino (PCdoB), o “Diálogos pelo Maranhão” conta com o apoio de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, líderes comunitários, sindicais, partidários, religiosos e cidadãos civis que desejam a mudança de verdade para o Estado do Maranhão.

Com informações do Blog Rei dos Bastidores.

Nenhum comentário: