sexta-feira, 8 de março de 2013

PM estoura “Boca de Fumo” no Pequiá, Distrito Industrial de Açailândia.

boca de fumoJose Dorimar Oliveiraboca defumoMaycon Alexandre Muniz Melo

boca de fumoJosé Dori..

Açailândia - Ao receber a denuncia por parte de moradores, que em uma residência na Rua da Viena era local de venda de drogas, uma equipe de policiais da Força Tática, da 5ª CI de Açailândia comosta pelo Cabo Wilame, Soldado Fernando e o Soldado Laert foram até o referido endereço e fizeram uma abordagem.

No local foram encontrados dois homens que tinham acabado de comprar algumas pedras de Crack – os usuários foram identificados por Sebastião Alves da Conceição, 35 anos e Ronaldo Pacheco Conceição, 25 anos, ambos moradores do bairro Pequiá.

No interior da residência se encontravam Maycon Alexandre Muniz, 19 anos e José Dorimar de Oliveira, 31 anos que eram comparsas e dominavam a venda de drogas naquela região. Nas buscas realizadas na residência foi encontrado ainda, 20 pedras de crack embaladas para venda e ainda duas porções maiores para serem ainda divididas e embaladas, vinte e quatro reais em dinheiro trocado, dois aparelhos de TV, uma bicicleta e uma motocicleta Honda Titan placa HQD 4913.

No local ainda foi localizada uma criança de um ano de idade que dormia em uma cama, e havia drogas escondida no travesseiro da criança - uma mulher, possivelmente mãe da criança teria fugido do local no momento da chegada dos policiais. Os traficantes e os usuários foram apresentados na Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Com Informações da 5ª CI Policia Militar, Açailândia-MA

Nenhum comentário: