terça-feira, 2 de abril de 2013

Dr. Sérgio Vieira entrega Ônibus Escolar à prefeitura de Açailândia

Açailândia – mesmo ainda na condição de suplente de deputado estadual, o advogado Dr. Sérgio Vieira não se furta de lutar em benefício do município de Açailândia.
No último dia 23, sábado, Dr. Sérgio entregou sob a responsabilidade do departamento de transportes da Prefeitura de Açailândia um moderno Ônibus Escolar, equipado com elevador para cadeirantes, que irá atender aos alunos da rede municipal de ensino.
O Ônibus Escolar é fruto de doação da Secretaria de Estado da Educação conseguido através do empenho do jovem político, que nos próximos dias poderá estar retornando ao mandato de deputado e ocupando uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado.
Sérgio desempenhou com muita desenvoltura o período de 4 meses, no qual esteve na capital do Estado, quando assumiu a vaga deixada pelo deputado Antonio Pereira, em licença para tratamento de saúde, representando muito bem a região Tocantina.
A expectativa de Sérgio assumir novamente uma vaga na Assembleia do Estado está por conta de um pedido de licença do deputado Tatá Milhomem que, deverá assumir a Secretaria de Articulação Política no governo Roseana nos próximos dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde, o que vc ganha tentando alavancar a imagem publica desde homem? Dr ? Meu caro jornalista, Dr é quem faz Doutorado e não um curso superior qualquer!
Espero que leve em consideração meu comentário.