quinta-feira, 16 de maio de 2013

Governo Itinerante de Roseana Sarney chega hoje (16) a Açailândia

roseana112 

Açailândia - A governadora Roseana Sarney (PMDB) e toda a sua comitiva visita a cidade de Açailândia nesta quinta-feira (16) e tem agenda institucional com prefeita Gleide Santos (PMDB), onde visitará em um primeiro momento o Centro de Capacitação criado pela gestora municipal para preparar centenas de mulheres para o mercado de trabalho.

gleide1Acompanhada da prefeita Gleide, a governadora ainda visitará o recém-inaugurado Programa Resgate Família, responsável em alimentar e preservar o bem estar social, psíquico, físico, psicológico e espiritual, de mais de trezentas pessoas da comunidade carente a cada três meses, instalado na Vila Ildemar.

O CRAM – Centro de Referência e Assistência a Mulher também receberá a visita da governadora Roseana Sarney – na ocasião será oferecido um coquetel aos presentes, oficializando a entrega deste grande benefício às mulheres açailandense.

Por último, a prefeita Gleide Santos irá apresentar a obra em andamento do Hospital da Criança de Açailândia, uma promessa de campanha e um sonho de toda a população.

O governo itinerante de Roseana já esteve presente em dezenas de municípios maranhenses inaugurando e anunciando obras, além de firmar parcerias, estreitando cada vez mais a relação com o Estado e aproximando as cidades do interior com as políticas públicas que estão sendo empreendidas pela sua equipe de governo – agora chegou à vez da região tocantina.

A governadora deve pernoitar em Açailândia e segue a itinerância de seu governo por outros municípios.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

15:00hs – Visita ao Núcleo de Capacitação - Endereço: Br-222 – Vila São Francisco;

16:30hs – Visita ao “Projeto Resgate” - Endereço: Av. José Reinaldo Tavares – Vila Ildemar;

17:00hs – Visita ao Centro de Referência de Atendimento a Mulher (CRAM) - Endereço: Av. Dr. José Edilson Caridade Ribeiro – Residencial Tropial – Vila  Ildemar.

Nenhum comentário: