sexta-feira, 24 de maio de 2013

Pres. da Câmara Municipal Lenilda Costa e o Vice Prefeito Juscelino Oliveira são homenageados durante aniversário de 20 anos da 5ª CIA.

Vereadora Lenilda Costa (PMN) recebe troféu do Major Eurico Alves  

Açailândia - Na manhã desta sexta feira (24) a Presidente da Câmara Municipal, Lenilda Costa (PMN) e o Vice- Prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PP), foram homenageados. A homenagem ocorreu durante a programação de aniversário dos 20 anos da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Vice Prefeito Juscelino Oliveira (PP) é agraciado com premiação

A entrega do troféu aos agraciados trata-se de uma forma de agradecimento da companhia às autoridades pela contribuição dada por estas pessoas ao efetivo policial. Juscelino Oliveira esteve na solenidade representando na oportunidade a prefeita Gleide Santos. A vereadora Lenilda Costa parabenizou o trabalho que vem sendo exercido pelo Major Eurico Alves,atual comandante da companhia.

"É um trabalho que está sendo visto pela a sociedade e quero dizer que o comandante está de parabéns”, disse.

Motocicletas e viaturas à disposição da população

Durante a comemoração dos 20 anos de existência da companhia, seis motocicletas foram entregues para os policiais realizarem rondas em Açailândia. Ainda na oportunidade duas viaturas policiais foram entregues sendo uma para Vila Nova dos Martírios e outra para Cidelândia.

Com informações do Blog Maicon Sousa.

Nenhum comentário: