terça-feira, 4 de junho de 2013

Batida entre motocicleta e ambulância deixa um morto na Br-010

acidente br-10

Açailândia - O acidente aconteceu por volta das 08h30min, nas proximidades do povoado Trecho Seco, há cerca de 15 km de Açailândia e envolveu uma ambulância e uma moto. Segundo o motorista da ambulância, José Francisco de Sousa, o motoqueiro fez a curva aberta e acabou invadindo sua mão. Sem conseguir desviar, a moto bateu na lateral da ambulância e com o impacto da batida, o motoqueiro foi arremessado a vários metros de distância e a moto foi partida ao meio.

O motoqueiro foi identificado por Francisco Pereira Leite, o Tico, que seguia para Imperatriz. A vítima é irmão de David, assessor do vereador de Açailândia Aluísio Sousa. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital municipal de Açailândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

Na ambulância envolvida no acidente, vinha um paciente que tinha recebido alta do Socorrão em Imperatriz e seguia para casa no município de Buriticupu. O adolescente de 14 anos, identificado como Edvaldo Silva, perdeu uma das pernas em um acidente no mês passado e tinha recebido alta depois de várias semanas internado. Ele disse que levou um susto com mais esse acidente.

Com informações do Blog celiafontinele.com.br

Nenhum comentário: