terça-feira, 6 de agosto de 2013

Divulgadores da TelexFREE fazem protesto em SLZ contra bloqueios

TELEX-FREE

Um grupo de aproximadamente 50 divulgadores da TelexFREE realizou na tarde de hoje (5) uma manifestação na área do São Raimundo – indo depois às proximidades do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado – contra a suspensão das atividades da Ympactus Comercial Ltda, operadora da Telexfree.

A empresa é suspeita de praticar pirâmide financeira e a decisão que culminou com a suspensão das atividades foi proferida pela Justiça do Acre. No STJ, os divulgadores não conseguiram reverter o despacho de primeiro grau.

A atuação da Telexfree está suspensa desde 18 de junho, o que provocou uma série de protestos por parte de divulgadores em todo o Brasil. A Justiça também impediu novas adesões e pagamentos aos divulgadores. A estimativa é de que cerca de 1 milhão de pessoas em todo o país tenham se associado à Telexfree.

Além da Justiça, o negócio já é tratado como “pirâmide financeira” pela Polícia Federal e pelo Ministério Público. No caso do Maranhão, muita gente vendeu carros e pediu até demissão de empregos para investir o dinheiro das rescisões na divulgação, que promete ganhos astronômicos em pouco tempo.

O caso é denunciado aqui desde março deste ano mesmo sob críticas de alguns apaixonados seguidores.

Fonte: Gilberto Leda.

Nenhum comentário: