segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Madeira reúne mais de 40 prefeitos em favor de Luis Fernando

Luis Fernando e Sebastião Madeira

Luis Fernando e Sebastião Madeira

O jogo da sucessão estadual teve o primeiro treino sexta-feira (23) à noite na cidade de Imperatriz. O pontapé inicial foi dado pelo prefeito Sebastião Madeira (PSDB). Ele reuniu em sua residência mais de 40 prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais da Região Tocantina para discutir à sucessão da governadora Roseana Sarney (PMDB). Durante o jantar, algumas surpresas: deputados federais e vereadores do PSDB.

Convidado especial o secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo do Estado, Luis Fernando, falou aos presentes como conseguiu fazer uma revolução na cidade balneária de São José de Ribamar. Explicou que, com força de vontade e políticas publicas e transparente é possível transforma sonhos em realidade. Bastante aplaudido pelos prefeitos e lideranças políticas, Luis Fernando deixou claro o seu posicionamento municipalista.

Ao final do evento, o prefeito Sebastião Madeira afirmou que seu apoio ao pré-candidato era por acreditar no seu projeto de mudar o Maranhão, que não é pessoal.

Nenhum comentário: