quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Madeira vai reunir prefeitos e aliados para discutir pré-candidatura de Luis Fernando

madeira

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) dará uma demonstração de força na sua região. Ele reunirá nesta sexta-feira, dia 23, em um jantar na sua residência, em Imperatriz, cerca de 40 prefeitos, para discutir a pré-candidatura do ex-prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando Silva (PMDB) ao Governo do Estado em 2014.

O movimento de apoio à pré-candidatura de Luís Fernando Silva é articulado pelo prefeito Sebastião Madeira PMDB, e conta com o apoio da maioria das lideranças políticas da Região Tocantina.  Pereira é um dos responsáveis pela organização do jantar, e convida os prefeitos e lideranças políticas. O democrata informou que no jantar serão tratados apenas assuntos políticos relacionados com a pré-candidatura de Luís Fernando Silva.

Já o deputado Antônio Pereira, que é da região, reconheceu que Luís Fernando Silva tem preparo político, administrativo e principalmente compromisso com a população e com a coisa pública, o que já foi  demonstrado na excelente gestão que o pré-candidato do PMDB realizou no município de São José de Ribamar. “Tenho certeza que a população de Imperatriz e de toda Região Tocantina abraçarão a pré-candidatura de Luís Fernando”, afirmou.

Nenhum comentário: