terça-feira, 27 de agosto de 2013

Semana de Execução do TRT-MA terá dois leilões de bens variados

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) realizará dois leilões durante a 3ª Semana Nacional da Execução Trabalhista com o objetivo de arrecadar fundos para subsidiar o pagamento das dívidas trabalhistas dos processos em fase de execução, apreciados na pauta do evento. Os pregões serão realizados pelo pregoeiro oficial do TRT-MA, Vicente Paulo, da empresa VIP Leilões.

O primeiro leilão será realizado na Vara do Trabalho de Santa Inês (Av. Castelo Branco, nº 2442) na quarta-feira (28), às 10h, e conta com oito lotes de bens, dentre os quais constam imóveis, veículos e materiais diversos.  O pregão se dará nas modalidades presencial e on line. Os interessados em participar do leilão de Santa Inês podem se cadastrar, ter acesso à lista de bens e baixar o edital aqui:http://www.vipleiloes.com.br/leilao/280813J

Na sexta-feira (30), às 9h30, o segundo leilão da Semana de Execução será realizado no pátio da VIP Leilões, em São Luís (BR-135, Km-7, nº 5 – Maracanã). Na ocasião, serão leiloados, via pregão presencial e on line, 27 lotes com bens variados, incluindo veículos e imóveis, dentre outros. Quem tiver interesse em participar do leilão de São Luís, pode acessar a lista de bens, fazer cadastro e baixar o edital correspondente aqui: http://www.vipleiloes.com.br/leilao/300813J

A Semana de Execução acontece na Justiça do Trabalho de todo o país no período de 26 a 30 de agosto e, no TRT-MA, estão em pauta audiências em todas as Varas do Trabalho e na Seção de Execução do Foro Astolfo Serra, visando à solução dos processos em fase de execução, que são aquelas ações trabalhistas nas quais ainda não foi feito o pagamento da condenação ou do acordo.

Neste sentido, magistrados e servidores envidam todos os esforços para atender ao maior número possível de jurisdicionados interessados em finalizar suas ações em trâmite, nessa fase processual, e, para tanto, as VTs continuam agendando audiências com esta finalidade, por meio do link exclusivo disponível na página inicial do site do TRT-MA (www.trt16.jus.br). Nas audiências, será dada ênfase à conciliação entre as partes, buscando a solução desses processos.

Semana Nacional da Execução Trabalhista – Instituída pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a Semana Nacional da Execução Trabalhista é realizada anualmente, com o objetivo de promover ações coordenadas que confiram maior efetividade a essa fase processual.

Nenhum comentário: