quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vereador Carlinhos do Fórum tem indicação atendida pela prefeita Gleide Santos.

carlinhos Açailândia - O vereador Luis Carlos Silva “Carlinhos do Fórum” (PR) apresentou indicação nº 0045/2013, em que solicitou do executivo municipal a reforma, manutenção e aquisição de utensílios para o Estádio Municipal Pedro Maranhão.

Em sua justificativa o parlamentar salientou que o município é o terceiro mais importante do Estado, com população de mais de 105 mil habitantes e que tem avançado em todas as áreas como saúde, educação, infraestrutura, mas ainda enfrenta desafios na melhoria do esporte. Portanto, nada mais justo do que solicitar à prefeitura uma ação mais efetiva na conservação das várias localidades de práticas esportivas já criadas na cidade.

O município sempre se destacou na prática futebolística e possui um dos melhores palcos para realização de campeonatos de médios e grandes portes, o Estádio Pedro Maranhão, inclusive com representação no campeonato Maranhão do Sul que está em pleno andamento. Por isso o edil solicitou, foi atendido e a reforma do estádio municipal já está sendo realizada com a substituição de postes e alambrados, reforma e manutenção de instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias; além da substituição de portas, portões e refletores.

Nenhum comentário: