quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Dez pessoas foram presas por tráfico de drogas em Açailândia, MA

A Operação Impacto desencadeada desde as primeiras horas de hoje (18/09) reuniu mais de 80 policiais militares e civis. Além de entorpecente, foram apreendidas armas e eletrônicos.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Dez pessoas foram presas em Açailândia, durante uma mega operação, iniciada nas primeiras horas desta quarta-feira (18) para combater o tráfico de drogas na cidade.

A Operação Impacto reuniu mais de 80 policiais militares e civis de Açailândia e Imperatriz, além de cinco delegados. A operação ficou concentrada em quatro bairros de Açailândia. “Foi uma forma que encontramos de otimizar os nossos recursos, concentrando nos bairros onde há mais incidência do fenômeno”, explicou o delegado regional Vital Rodrigues.

Foram apreendidas armas, drogas, equipamentos eletrônicos. “É muito difícil conseguir apreender droga na própria casa do traficante, porque cada um tem sua forma de esconder sua droga. Eles pulverizam esse material e isso dificulta o trabalho da polícia”, explicou o delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos.

Segundo a PM, somente este ano, pelo menos 40 ‘bocas de fumo’ foram fechadas no município, mas, a própria polícia não descarta a possibilidade de que elas tenham voltado a funcionar em endereços novos.

Nenhum comentário: