quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vereador professor Pedro solicita realização de Audiência Pública para discutir horário de funcionamento de bares e shows em Açailândia.

pedro

Açailândia - A indicação nº 065/2013 foi encaminhada à presidente da câmara de Açailândia Lenilda Costa (PMN) solicitando à realização de uma Audiência Pública nas dependências da “Casa de Leis” municipal, para tratar e debater possíveis alterações na Lei Municipal nº 245 de 15 de dezembro de 2005, que dispõe sobre o horário de funcionamento de bares e similares na cidade.

A audiência marcada para a próxima terça-feira (1/10) terá como participantes a Câmara Municipal e Comissões, Conselho Municipal da Criança e Adolescentes, Conselho Tutelar, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Promoter’s e donos de estabelecimentos relacionados à promoção de eventos noturnos, bares e restaurantes.

Um grande impasse foi criado nos últimos meses com a fiscalização intensa da Polícia Militar, obrigando o fechamento de bares e encerramento de shows até o horário das 2 da manhã – alguns setores se sentem prejudicados em virtude de haver disparidades de horários entre um estabelecimento e outro. Por conta disso o vereador Pedro Coelho (PDT) está buscando através desta Audiência Pública, a regulamentação desses horários, para que todos os estabelecimentos sejam tratados da mesma.

Nenhum comentário: