sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homem é preso em Açailândia suspeito de desviar combustível

Ele era funcionário de um posto de combustível de Imperatriz. Prisão ocorreu após ser denunciado pelo próprio patrão.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Um homem foi preso em Açailândia suspeito de desviar combustível. Ele era funcionário de um posto de combustível de Imperatriz, onde trabalhava há 10 meses como motorista de um caminhão que transportava combustível do pólo de Açailândia para Imperatriz.

Ele foi preso depois de ser denunciado pelo patrão, que desconfiou da demora das viagens e da falta de combustível. O empresário confirmou o desvio depois de colocar um rastreador no caminhão, que também passou a ser seguido por outra pessoa.

"Ele alegava que a companhia não abastecia ele. A gente pedia para ele ligar e ele não ligava. Quando ligava dizia que tinham três, quatro caminhões na frente dele, e na hora não tinha nenhum. Então coloquei um rastriador no caminhão", conta o empresário João Evangelista Costa.

O homem foi preso em flagrante quando, segundo a polícia, saía  do local onde o combustível era vendido de forma irregular. No local funciona uma empresa  que trabalha com reforma de tanques. O proprietário não quis falar e nem permitiu a entrada da reportagem da TV Mirante.

A polícia vai investigar se ele tem  autorização para exercer a atividade. "Vamos averiguar as questões técnicas para o funcionamento da empresa", explicou o delegado Vital Rodrigues.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer uma vistoria na empresa.

Nenhum comentário: