quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeitura de Itinga do Maranhão apoia FNE Itinerante

BNB - 2

Itinga do Maranhão - O evento aconteceu na quinta-feira (26) em Itinga do Maranhão, no Plenário da Câmara Municipal e contou com o apoio especial da Prefeitura de Itinga e CDL, reunindo dezenas de micro e pequenos empresários que foram conhecer mais esse mecanismo do Banco do Nordeste.

O objetivo do FNE Itinerante é ampliar o acesso dos micro e pequenos empresários e empreendedores individuais aos recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), operacionalizado exclusivamente pelo Banco do Nordeste.

Estiveram presentes a prefeita Vete Botelho; a presidente da Câmara Gelciane Torres; a presidente do CDL, Marleth Reis; o representante do gerente geral do Banco do Nordeste, Alberto Caldas de Mendonça Neto; os Agentes de Desenvolvimento da Superintendência do BNB no Maranhão, Ednand Lima Oliveira, da agência de Açailândia e Maria da Conceição Sousa Silveira, da agência de Imperatriz.

BNB 4

Os palestrantes da noite foram: o Gerente de Negócios Empresarial do Banco do Nordeste, Carlos Alberto de Mendonça Neto; o Gerente de Negócios de Micro e Pequenas Empresas do Banco do Nordeste , Carlos Ericsson Carvalho Cavalcante e o Coordenador do Credi-amigo da Agência do Banco do Nordeste de Açailândia, Jaldo Pereira Lima. Na oportunidade, proprietários e administradores de empreendimentos tomaram conhecimento do programa e atendimento do Banco do Nordeste e SEBRAE e foram informados sobre as condições oferecidas pelo Fundo Constitucional para o acesso ao crédito.

O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) , que também conta com o apoio do SEBRAE, é um instrumento de política pública federal para promoção de desenvolvimento social e econômico do Nordeste. Com o objetivo de aproximar as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) desses recursos, o Banco do Nordeste realiza o FNE Itinerante – uma série de eventos dessa natureza que contemplará todas as regiões em que ele atua.

Nenhum comentário: