quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mudança no 3º BPM de Imperatriz, sai Cel. Edeilson e entra Major Markus

major-27

Mesmo fazendo um excelente trabalho á frente do 3º Batalhão da Policia Militar de Imperatriz desde o dia 1º de março de 2012, não foi possível a permanencia do Cel. Edeilson Carvalho a frente do Batalhão, ele será substituído pelo Major Markus que comanda a PM de Barra do Corda, neste período que esteve comandando o quartel em Imperatriz, recebeu reconhecimento da sociedade pelo bom trabalho, tendo inclusive recebido o titulo de cidadão Imperatrizense, doado pela Câmara Municipal, uma indicação do vereador Rildo Amaral.

Depois que aconteceu a troca de comandante da PM no estado, saindo Cel. Franklin e assumindo Zanoni Porto já se espera a mudança também do comando em Imperatriz, quando Zanoni Porto comandava o quartel em Imperatriz, tendo sido substituído por Edeilson Carvalho, Zanoni nem participou da solenidade da troca de comando, quem fez a entrega foi o subcomandante Major Ventura.

A solenidade da troca de comando esta marcada para acontecer dia 28 de novembro, ainda não esta definido para qual cidade o Cel. Edeilson Carvalho irá ser transferido, o nome do Major Markus para assumir foi uma surpresa, quando ouve a troca do comando geral, foi muito comentado o Major Brito que comanda em Estreito seria o substituto.

O site  conversou com varias pessoas para saber o que as pessoas acharam da troca de comando do 3º BPM, uma maioria esmagadora elogiou o trabalho feito pelo Cel. Edeilson Carvalho a frente do 3º BPM, neste período aumentou os números de armas apreendidas pela, diminuiu as saidinhas bancarias, foram fechadas muitas oficinas de desmanches de veículos, aumentou as apreensões de drogas, o blog parabeniza o Cel. Edeilson e deseja boa sorte na nova empreitada que terá pela frente e desejas boas vindas ao Major Markus.

Com informações do B.N.Fato

Um comentário:

sagitariano disse...

CEL.EDEILSON,A COMUNIDADE DE AÇAILÂNDIA, LHE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO.,,,