segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Casinha do Papai Noel é aberta ao público de Açailândia.

DSC_0063

Açailândia - A abertura oficial da Casinha do Papai Noel de Açailândia deu início na noite deste domingo, (15), dentro da programação do “Natal de Encanto e Luz”, promovido pela Prefeitura Municipal de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Cultura e o departamento municipal de Iluminação pública - cerca de mais de 3 três mil pessoas entre crianças e adultos visitaram a Praça da Bíblia, na noite de ontem.

O Papai Noel foi recebido por uma multidão de pessoas e no trajeto até a casa que será a sua moradia até o dia 23 de dezembro, recebeu e distribuiu carinho e posou para fotos com crianças e adultos.

“A partir de agora, eu estou aqui para dar todo o amor e carinho que as pessoas precisam”. “Eu espero um 2014 com muita paz, alegria e amor para as pessoas da nossa querida Açailândia”, declarou o Papai Noel.

A “Casinha do Papai Noel” ficará aberta ao público até dia 23 de dezembro, das 18h às 22h. Haverá, nos mesmos dias, o momento da fotografia com o “Bom Velhinho” e a diversão nos brinquedos infláveis instalados na Praça para toda garotada.

blog8 blog3 blog5 

A prefeita Gleide Santos (PMDB), não esteve presente em virtude de uma viagem de trabalho à capital maranhense, mas foi representada pela Secretária Municipal de Comunicação, Drª Iranilde Assunção, acompanhada das seguintes autoridades: vereadora Fátima Camelo (PSDB); vereador Fânio Mania (PRB); a Secretária Municipal de Cultura, professora Eulália Dias do Norte; o coordenador administrativo, Aldemir Nunes Guimarães; o diretor do departamento de iluminação pública, Geneton Pires; a coordenadora do CRAM Raimundinha; bem como a presença marcante dos eletricistas e de toda equipe de funcionários da Secretaria Municipal de Cultura que organizaram a entrada das famílias para a “Casinha de Papai Noel”.

As crianças e adultos parabenizaram a prefeita Gleide Santos e os organizadores pela decoração desenvolvida por toda cidade, especialmente na iluminação natalina e também na construção da “Casinha do Papai Noel”.

Nenhum comentário: