sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ELEIÇÕES 2014: Dino é o mais rejeitado e Luis Fernando cresceu, aponta Vox Populi

Luis Fernando vai avançando a cada pesquisa

Luis Fernando vai avançando a cada pesquisa

Pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi na Região Metropolitana (São Luís, São José de Ribamar, Paço do lumiar e Raposa) aponta que Flávio Dino é o mais rejeitado entre os três principais pré-candidatos à sucessão da governadora Roseana Sarney.

Conforme os resultados, o presidente da Embratur é rejeitado por 17,5% contra 10,5% apontados para Luís Fernando e 4% dados para a deputada Eliziane Gama.

Os números do Vox Populi, divulgados hoje pelo jornal O Imparcial, mostram que se a eleição para governador fosse hoje, o presidente da Embratur teria hoje 31% das intenções de votos, seguido de Eliziane Gama com 25,8% e Luis Fernando com 24,8%.

O resultado da consulta evidencia o crescimento do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, e a queda do presidente da Embratur, Flávio Dino., que chegou a ficar isolado com 62%  em pesquisas anteriores.

A deputada Eliziane Gama também desceu em relação aos números de pesquisas anteriores de outros institutos. Luís Fernando, antes, aparecia com menos de 10%.

pesquisa

Pela primeira vez um instituto de abrangência nacional fez pesquisa sobre a sucessão estadual no Maranhão, ouvindo 600 eleitores, nos dias 9 e 10 de dezembro.

2 comentários:

Flavio Caldas disse...

Essas pesquisas não possuem ainda a fiscalização da Justiça Eleitoral e não podem ser confiáveis. Já vimos diversas pesquisas com resultados diversos. Em defesa do sistema democrático, a lei exige que se cumpram determinados requisitos para que uma pesquisa - que utilize um método científico - possa ser divulgada ao público. Entretanto, somente a partir de janeiro teremos a segurança da fiscalização da Justiça Eleitoral. Até lá, não se pode levar muito a sério nada disso. Fonte: www.eleicoes2014.biz

Anônimo disse...

Verdade amigo, essas pesquisas são puras jogadas politicas para querer enganar o povo, nao acreditem nessas pesquisas nao se deixem levar por essas pesquisas mentirosas, pois o Maranhão já sofreu muito na mão da familia Sarney, vamos mudar o jogo...