quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prefeita convoca coletiva e lança oficialmente o “Natal de Encanto e Luz”

pronta2coletiva

Prefeita Gleide Santos (PMDB) concede entrevista coletiva à imprensa local

Açailândia - Desde a semana passada a prefeitura de Açailândia iniciou os trabalhos de iluminação das principais Ruas do Centro da cidade e às margens da BR-222 e BR-010. Essa ação trata-se da execução do “Projeto Natal de Encanto e Luz” que foi idealizado pelo governo municipal com objetivo de resgatar o espírito natalino da população, além de proporcionar também aos visitantes uma cidade mais bonita e iluminada.

A prefeita Gleide Santos convocou na manhã desta quarta-feira (04), toda a imprensa local, para uma entrevista coletiva onde lançou oficialmente o projeto – Gleide acredita que até o final da semana a cidade já esteja toda iluminada e pronta para receber o natal e as festas de final de ano. E por falar em final de ano, a prefeita também anunciou na coletiva que fará em Açailândia a maior festa da virada da história do município, com uma apresentação surpresa para a toda população e o primeiro grito de carnaval do ano que vem com a Banda de Axé Saiddy Bamba.

Foto usar coletiva

Cidade iluminada para o Natal e as festividades do Ano Novo

Ainda na coletiva a prefeita municipal convidou toda a população para participar desse lindo projeto de resgate do espírito natalino, decorando suas casas e também cuidando da iluminação que alguns vândalos teimam em destruir, apesar da prefeitura já ter colocado vários seguranças, à noite inteira, para cuidar desse patrimônio que é da população, pois são luzes muito caras - São lâmpadas modernas com neon verde e branco, que estão sendo colocados nos postes, árvores, jardins, ruas, avenidas, nas residências e nos comércios, mas que precisam de cuidado da população.

O Projeto “Natal de Encanto e Luz” além de embelezar a cidade ainda vai premiar as residências mais bem decoradas e que realmente apresentem um espírito natalino – A premiação para o primeiro colocado é uma viagem com acompanhante para a capital do Estado. O segundo colocado levará uma moderna TV de 42 polegadas. E o Terceiro uma Geladeira.

fotousarcoletiva5

Os comerciantes também serão premiados por suas decorações, com premiação também para o primeiro, segundo e terceiro colocado – o prêmio será em forma de mídia em uma TV Local.

Nenhum comentário: