quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Prefeitura atende reivindicação antiga de moradores do Bairro Laranjeiras

Rua Bahia1 (1) Rua Bahia1 (2) Rua Bahia1

Açailândia - A prefeitura de Açailândia iniciou essa semana uma verdadeira força-tarefa para recuperar e pavimentar um trecho do Bairro Laranjeiras, mais especificamente no final da Rua Bahia. Essa obra é uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade, pois quando da pavimentação de bloquete do Bairro, ainda na administração anterior, esse trecho foi deixado ao abandono.

Em visita àquela localidade, a prefeita Gleide Santos (PMDB) firmou compromisso com a comunidade de até o natal, recuperar essa via que há anos vem causando transtornos à população com a dificuldade de acessibilidade, tanto de veículos, como de pedestres.

Segundo o secretário de infraestrutura, Wagner Nascimento, essa obra é um trecho pequeno, mas que requer uma atenção especial, pois há muito tempo a comunidade dessa localidade vem sofrendo com a falta de pavimentação adequada – “O primeiro passo será fazer um bom serviço de terraplenagem para preparação do recebimento de bloquetes, para então cuidarmos do escoamento das águas pluviais, garantido uma obra de qualidade como foi determinada pela prefeita Gleide Santos”, disse.

Wagner Nascimento ainda informou que naquele trecho ainda será feita a reconstrução de uma galeria com cobertura para destinação das águas servidas e esgotamento sanitário, pois a falta dessa galeria vem há anos causando danos a saúde da comunidade; sem falar do forte odor e o acúmulo de insetos de toda ordem que pelo mau cheiro são atraídos.

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma reivindicação dos moradores, junto com a vereadora Fatima Camelo que já apresentou vários requerimentos e até levou a prefeita e o secretário para falar com os moradores e se comprometeu em dar de presente de Natal.
Ficamos felizes com o serviço e agradecemos a prefeita por mais esse trabalho em nosso bairro.