quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Agora a oposição se desespera: Luis Fernando reúne multidão em Lago da Pedra

Uma multidão acompanhou a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da MA-245

Uma multidão acompanhou a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da MA-245

O secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Luis Fernando, assinou ontem ordem de serviço para pavimentação da MA-245, que liga Lagoa Grande a Lago da Pedra.

O que mais chamou a atenção na solenidade foi a imensa multidão que compareceu ao local para comprovar e aprovar o ato, bem como prestigiar as lideranças políticas locais e ao pré-candidato.

O que se observou em Lago da Pedra (veja a foto acima) é o que começa a acontecer nas cidades por onde o secretário começou a passar ou retornar desde o início deste ano.

Sãs as lideranças políticas que começam a se movimentar em favor deu seu candidato a governador. Era previsível a manifestação dos líderes e é isto que vai fazer a diferença, para desespero da turma da oposição.

O blog sempre colocou que tão logo as candidaturas estejam definidas nas convenções partidárias de junho, o quadro será de equilíbrio entre oposição e situação. E de lá pra frente a gente já conhece o filme a ser rodado.

Além de reunir no mesmo palanque lideranças antagônicas, Luis Fernando tem a marca de político e técnico empreendedor e detentor de uma ficha limpíssima com mais de 30 anos no serviço público, sempre ocupando cargos de destaques. Nem precisa dizer a revolução que fez em São José de Ribamar, cidade que administrou por um mandato e meio e foi reeleito com 98% dos votos. Um fato inédito em todo o Brasil.

A foto acima mostra que as lideranças e a população estão engajadas no mesmo projeto de melhor futuro para o Maranhão.

Nenhum comentário: