segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Operação da Polícia Militar apreende dezenas de motocicletas em Itinga do Maranhão

motos1

Itinga do Maranhão - Atendendo a inúmeras reclamações da população o destacamento da Polícia Militar de Itinga do Maranhão deflagrou no último final de semana uma grande operação que culminou com a apreensão de dezenas de motocicletas.

As irregularidades vão desde a falta de documentação e falta de habilitação dos condutores, até a condução dessas motos por menores colocando em risco as suas vidas e da própria população, pois segundo informações colhidas pelo Blog junto a populares de Itinga do Maranhão, os menores praticam direção extremamente perigosa como dirigir em alta velocidade e empinando suas motocicletas.

motos2

A operação foi deflagrada no último final de semana e acontecerá de forma continuada com realização de Blitz’s nos principais pontos da cidade. O objetivo da Polícia Militar é inibir essas ações delituosas praticadas por menores e acelerar junto a população a regularização da documentação obrigatória das motocicletas que transitam pelas Ruas do município.

As motos apreendidas no final de semana foram recambiadas para o pátio do Ciretran, em Açailândia e só serão liberados mediante o pagamento de multas e regularização de toda a documentação.

Nenhum comentário: