sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeitura entrega à Secretaria de Saúde de Açailândia 06 novos veículos

Os veículos foram adquiridos a partir de um convênio com o governo federal, e de acordo com o secretário e assessores, não houve intermédios para o convênio, foi feito a partir de contato direto da secretaria de saúde com o governo através do Ministério da Saúde.

Os veículos darão muito mais agilidade aos serviços da secretaria de saúde no município, além dos serviços administrativos, serão remanejados para a remoção de pacientes de hemodiálise que precisam constantemente ser levados para imperatriz, outros serão destinados para atender os postos de saúde nos bairros e também será destinado para a zona rural.

Durante a cerimônia de entrega a prefeita Gleide Santos enfatizou o empenho da equipe que não mediu esforços para trazer os veículos para atender a cidade. O secretário de saúde, Denison Gigante destacou a importância dos novos veículos e anunciou mais aquisições para a saúde do município que serão implantadas este ano. A presidente da Câmara Municipal e o deputado Hélio Soares também fizeram uso da palavra e reafirmaram o compromisso com Açailândia e parabenizaram a prefeita e o secretário de saúde pela conquista.

Além de dar mais agilidade aos trabalhos da secretaria de saúde, os veículos novos trazem também, economia ao município, pois dispensam os veículos alugados que geravam um custo mensal altíssimo para os cofres públicos.

Nenhum comentário: