quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Reforma e Ampliação em Escolas: Secretaria Municipal de Educação de Açailândia se prepara para o ano letivo 2014.

IMG_1373

Açailândia - A prefeitura municipal de Açailândia através da Secretaria de Educação está se preparando para o início do ano letivo 2014. As matrículas regulares se encerraram nesta sexta-feira, 17/01, e de acordo com o calendário deste ano, o início das aulas está previsto para o próximo dia 10 de fevereiro.

Para receber o alunado a Secretaria de Educação iniciou reformas e ampliação as seguintes escolas; E.M. Fernando Rodrigues, E.M. Aldebaram, E.M. Rafael de Almeida. E.M. Monteiro Lobato, E.M. Ângelo Claudinei Capeloza, E.M. Mário Cabral, E.M. Raimundo Telefre Sampaio e E.M. Eduardo Pereira Duarte.

IMG_1363

Os investimentos nesse início de ano não são apenas no aspecto físico e estrutura das escolas, a Secretaria também está realizando o processo seletivo para a contratação de professores, cuidadores e auxiliares.

No calendário consta ainda o investimento em formação continuada com a chegada de uma equipe do Projeto Rondon e a realização da Semana Pedagógica, onde participam professores, supervisores e diretores da rede municipal de ensino. Tudo isto, vai acontecer antes do início das aulas em fevereiro.

Nenhum comentário: