quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

DMT promove curso de aperfeiçoamento para Agentes de Trânsito de Açailândia.

DMT (1)DMT (2)DMT (3)

Açailândia - O crescimento da cidade e o consequente aumento na frota de veículos e motocicletas na cidade de Açailândia têm exigido cada vez mais habilidades das autoridades, e por isso o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) deu início na última segunda-feira (10), a uma semana de treinamento intensivo de humanização e atendimento especializado para os agentes de trânsito do município.

Os agentes estão recebendo orientações desde a abordagem, até o processo final da aplicação de multas (se for o caso), e principalmente na orientação aos condutores de veículos. De acordo com o chefe do DMT, Rivaldo Sousa, o curso é uma atualização e aperfeiçoamento dos profissionais do trânsito do município e visa melhorar a qualidade do atendimento e abordagem aos motoristas durante as fiscalizações de rotina.

Após esse treinamento os agentes de trânsito do município estarão ainda mais preparados para orientar e até mesmo mais aptos à aplicação de multas quando for necessário, de forma ainda mais eficiente e eficaz.

Nenhum comentário: