sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Secretário de Governo Luis Fernando visita Açailândia nesta sexta-feira (07)

 

Foto-2-Luis-Fernando-em-Passagem-FrancaAçailândia - O secretário da Infraestrutura de Estado e pré-candidato ao governo do Maranhão, Luis Fernando, visita hoje, sexta-feira (07) o município e Açailândia, onde será recebido por várias lideranças políticas, correligionários da cidade e especialmente pela prefeita Gleide Santos (PMDB) que faz parte da base governista de Roseana Sarney.

Tantos seus correligionários, como os munícipes açailandenses, prometem uma calorosa recepção ao pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão Luis Fernando em Açailândia, por ser um candidato de grupo e será, quando eleito, um bom governo para a região tocantina, região esta, que está precisando de muitas melhorias para se tornar uma região ainda mais produtiva.

Vereadores e lideranças políticas da base da governadora Roseana Sarney, também deverão se fazer presente à recepção ao secretário Luis Fernando, nesta sexta-feira (07).

O primeiro compromisso do secretário em Açailândia será uma agenda de trabalho no gabinete da prefeita Gleide Santos, reunião marcada para as 15h00min. Em seguida Luis Fernando será recepcionado no auditório do Santa Maria Hotel.

Nenhum comentário: