sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Secretário de Infraestrutura do Estado fará visita formal à prefeita Gleide Santos

gleide

Açailândia - Uma agenda de trabalho será realizada na tarde desta sexta-feira (07), em Açailândia envolvendo a prefeita de Açailândia Gleide Lima Santos e o Secretário de Infraestrutura do Estado e pré-candidato ao governo do Maranhão, Luis Fernando, ambos do PMDB.

A visita ao município será feita atendendo todas as formalidades que requerem as instâncias governamentais, portanto muitas surpresas positivas para o município poderão sair dessa reunião, marcada para acontecer por volta das 15h00min, no gabinete da prefeita Gleide Santos. Toda a imprensa de Açailândia se fará presente para registrar os atos que poderão ser firmados nesse encontro.

A assessoria do secretário Luis Fernando, ainda informou que o encontro com correligionários e amigos acontecerá a partir das 17h00min, no auditório do Santa Maria Hotel.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Wilton!
Gostaria de saber quantos habitantes vivem atualmente em Açailândia, e destes quantos residem na Vila Ildemar, já pesquisei em outros sites, e as informações sempre diferem e ainda estão desatualizadas, por isso recorro a você. Aguardo sua resposta e de já lhe agradeço.

Att: Josy Novais