quinta-feira, 3 de abril de 2014

Comitê Gestor da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresa de Açailândia participa da semana do Microempreendedor.

comitê gestor1comitê gestor2comitê gestor3

Açailândia - Durante a semana que se passou aconteceu em todo Brasil, uma extensa programação direcionada aos microempreendedores individuais do País. Em Açailândia a programação aconteceu no interior de um Stand do SEBRAE montado na Praça do Pioneiro, com palestras e orientações realizadas com a participação direta dos integrantes do comitê gestor geral (MEI) realizada na tarde da última terça-feira, dia 1º de Abril. Na palestra sobre conquistas fiscais foram abordadas de forma bastante esclarecedora, as principais conquistas do Comitê Gestor da Lei Geral em Açailândia.

A iniciativa dos organizadores é de atender mais de 100 mil microempreendedores individuais (MEI) é de capacitar mais de 20 mil, em mais de 200 pontos de atendimentos espalhados pelo país.

De acordo com a gerente do SEBRAE em Açailândia, Rosilene Borges, o objetivo do evento é principalmente proporcionar orientação empresarial ao público alvo. Rosilene fez questão de ressaltar o apoio recebido pela prefeitura municipal de Açailândia que também é uma parceira direta, envolvida na realização da semana nacional do empreendedor individual na cidade.

O presidente do Comitê Gestor e representante do governo municipal, Dr. Gilson Menezes, falou sobre a importância da realização do evento, afirmando que “Açailândia é uma terra de oportunidades“. “Aqui nós temos muitos empreendedores e pessoas trabalhando nas suas ideias, com vontade de crescer e ter o seu próprio negócio; que quer trabalhar por conta própria e às vezes precisam somente de um apoio e de alguém que dê um direcionamento positivo para sanar as suas dúvidas para que eles, os nossos empreendedores, possam realizar com sucesso os seus sonhos”, disse.

O Comitê Gestor é formado por representantes do setor público e privado, que através de uma parceria duradoura firmada com o SEBRAE, realizam vários encontros periódicos para discutir assuntos referentes aos microempreendedores individuais de Açailândia.

Nenhum comentário: