quinta-feira, 15 de maio de 2014

Aniversário de Açailândia terá dez dias de festa

Açaifest (8)

Açailândia - O aniversário dos 33 anos de Açailândia, celebrado oficialmente no dia 06 de Junho, terá nesta 2ª edição da administração da prefeita Gleide Santos, dez dias de muita festa no tradicional “AÇAI FEST FOLIA”. Nesse novo modelo as comemorações ganham uma maior diversidade cultural e, principalmente, a gratuidade nessa grande festa que desde sua origem deveria ser popular, garantindo a participação de todas as comunidades, sem distinção de classe social. A programação foi anunciada pela prefeita Gleide Santos, em coquetel realizado na noite desta quarta-feira, 14, no CEA - Centro Empresarial de Açailândia – Bairro Getat.

Programação

As comemorações terão início na sexta-feira, dia 30, com a abertura da semana cultural que vai até o dia 03/06, terça-feira, Dando continuidade com o Arraial Municipal nos dias 01, 02 e 03.

Resgatado na primeira edição, os católicos e evangélicos terão seus dias exclusivos com a realização do Açaí Gospel, que acontecerá nos dias 04 e 05 de junho – A cantora Cassiane será a atração para a comunidade evangélica. Já a atração para os católicos em geral a Secretaria de Cultura do Município trará os Cantores de Deus. A programação popular segue com muita alegria no dia 06, na realização da tradicional micareta de Aniversário da cidade, o “Açaí Folia”, com apresentação das bandas PATCHANKA E AXERIFE, além de várias outras bandas regionais.

Veja toda a programação:

Açaifest (1)

Nenhum comentário: