sexta-feira, 30 de maio de 2014

Na UTI Magnaldo se licencia da prefeitura de Brejão e vice toma posse.

O prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes Gonçalves (PSDB), o “Magnaldo”, está internado em uma UTI – Unidade de Tratamento Intensivo em hospital na cidade de Goiânia – GO por conta do agravamento da Leucemia que vem debilitando o sistema imunológico do prefeito.

DSCF9933Por conta da situação que já se arrasta há alguns meses, e ter se agravado nas ultimas semanas, para não comprometer ainda mais a administração de Brejão o prefeito Magnaldo após consultar familiares achou por bem se afastar do cargo temporariamente.

O ato solene que deu posse ao vice-prefeito aconteceu no inicio da noite desta quarta-feira (28), na câmara de vereadores daquele município. O município passa a ser administrado  pelo vice-prefeito José Osvaldo Farias, o “Zé Doia”.

Um detalhe que chamou a atenção na solenidade de posse do vice foi o número de pessoas na galeria da câmara, o que há muito tempo não se via, em uma sessão solene com tamanha presença da comunidade, o que renova as esperanças de que o prefeito em exercício Zé Doia possa mesmo em umDSCF9915 espaço curto de tempo um grande trabalho á frente da prefeitura de São Francisco do Brejão.

“Sou um homem simples, pé na chinela, homem da roça, porém, íntegro. E garanto a todos que estaremos acessíveis à toda população neste tempo que ficaremos a frente do executivo, e cumpriremos nossa obrigação”, disse o prefeito-interino Zé Doia, em discurso na tribuna, após o juramento e apresentação da documentação necessária.

Nenhum comentário: