quarta-feira, 21 de maio de 2014

Secretário de Saúde Marcos Gigante reúne agentes de endemias e demais profissionais para traçar metas de trabalho

SAÚDE (1)SAÚDE (2)SAÚDE (3)

Buscando cada vez mais conhecer de pertos todos os servidores lotados nos diversos setores administrados pela Secretaria Municipal de Saúde, o gestor da pasta Marcos Santos Gigantes esteve reunido na última sexta-feira (16), em seu gabinete com os profissionais responsáveis por vários setores da saúde no município de Açailândia como os agentes de endemias, hanseníases, coordenadores das Unidades Básicas de Saúde (UBS), além dos demais profissionais lotados na SMS.

Além de procurar conhecer mais de perto cada profissional, o secretário aproveitou para discutir sobre a saúde do município, ouvindo cada profissional com suas sugestões e reclamações de cada setor e traçando metas de trabalho. A oportunidade serviu também para que os profissionais presentes fazer algumas reivindicações necessárias para garantir a agilidade dos trabalhos de alguns setores.

Esta foi a segunda reunião de trabalho realizada por Marcos Gigante, desde que assumiu a pasta. A primeira aconteceu com os servidores e diretor do Hospital Municipal de Açailândia, setor que o secretário pretende dar uma assistência presencial, acompanhando de perto todas as ações. Para isso, fará visitas periódicas, reciclar os profissionais com capacitações, além de estar sempre em contato com o pessoal, debatendo e discutindo as melhorias para uma saúde de excelência, exigências da prefeita Gleide Santos.

Para Odacy, coordenador do Centro de Zoonoses, a reunião serviu para que todos os coordenadores se apresentassem ao secretário, bem como, pudessem apresentar propostas para o melhoramento de cada setor e principalmente ouvir quais são as metas estabelecidas do atual gestor da saúde. “Estamos otimista e alegre com o novo secretário, pois neste primeiro contato observamos que ele gosta trabalhar em equipe e isso é de grande valia para o sucesso de qualquer empresa, seja pública ou privada; desta forma vamos trabalhar em parceria para podermos alcançar uma saúde de excelência de acordo com o desejo da prefeita Gleide Santos”, pontuou Odacy.

Nenhum comentário: