quarta-feira, 14 de maio de 2014

SINPRA divulga em nota na sua página na rede social Facebook, que não realizará a Expoaçailândia neste ano de 2014.

De acordo com a nota, os motivos são a falta de infraestrutura no local e apoio de empresas grande de porte da cidade e do governo do estado, haja vista, o custo muito alto para realização do evento.

parque de exposições

Parque de Exposições Egídio Quintal Filho (Foto: Gilberto Freire)

Confira abaixo a nota postada no Perfil do Sinpra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO IMPORTANTE!

Ficou decidido em reunião interna, no dia 12/05/2014, pela diretoria do SINPRA que não será realizada à 7ª Expoaçailândia, devido à falta de infraestrutura dentro do Parque que causam reclamações constantes dos expositores e público em geral que participam do evento. Falta apoio das entidades bancárias que pouco participam, e pouco apoio por parte do governo do estado.

Já a prefeitura Municipal de Açailândia sempre apoiou, tanto a gestão anterior quanto a gestão atual, mais não é suficiente para realização de uma festa de grande porte como uma Exposição, pois o custo é bastante elevado, e é um risco que o Sindicato corre para fazer esse evento. “Somos conscientes que temos parceiros fiéis que sempre estão conosco e por isso agradecemos e nos desculpamos pela a impossibilidade da realização da mesma”, ressaltou o sindicato.

Atenciosamente,

SINPRA

Nenhum comentário: