quinta-feira, 31 de julho de 2014

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!!! Depois de boataria maldosa espalhada por blogueiro, prefeitura de Açailândia anuncia calendário de pagamento dos servidores públicos.

pgs

Açailândia - Com acusações levianas que serão objeto de ações criminais, blogueiro de Açailândia tenta promover terror, junto aos servidores públicos municipais, que desde ontem procurava a agência da Caixa Econômica Federal para verificar suas contas bancárias. Nas acusações, o blogueiro literalmente chama o advogado Fernandes da Conceição de “LADRÃO” e de quebra buscou mais uma vez, de forma leviana, desestabilizar a administração da prefeita Gleide Santos.

Com o objetivo claro, e a mando de grupos políticos que não tiveram espaços na atual administração para práticas nem um pouco ortodoxas, o blogueiro colocou em cheque até o pagamento dos servidores públicos do município.

Por conta disso, a prefeitura pela primeira vez nessa atual administração disponibilizou a imprensa, o calendário de pagamento de todas as secretarias do município. O pagamento teve início desde ontem, dia 30 e irá até dia 05 de agosto (tabela abaixo).

Segundo a prefeita Gleide Santos, fazer propaganda e alarde com a folha de pagamento não é do seu alvitre, pois entende que pagar salários em dia não é mais do que a obrigação de qualquer gestor, seja ele da iniciativa pública ou privada. “Somos todos merecedores dos nossos salários e nesse governo já chegamos a pagar até de forma antecipada. Se atrasar o meu, eu reclamo, porque então vamos atrasar salários de servidores”!!! Disse Gleide.

Pagar salários em dias é um divisor de águas instalado no município pela prefeita Gleide Santos, desde quando assumiu pela primeira vez a prefeitura de Açailândia em 2003 – De cara pagou três folhas de pagamento e 13º salário deixados em atraso.

Veja abaixo a tabela de pagamentos:

pgs

Nenhum comentário: