quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeitura de Açailândia realiza trabalho de limpeza no Parque de Exposições da cidade

cavalgada (3)cavalgada (5)cavalgada (1)

Açailândia - Como aconteceu no ano passado a prefeitura de Açailândia se prontificou mais uma vez em ajudar a promover a tradicional festa de exposição de animais da cidade, a ExpoAçailândia, no entanto, este ano, o sindicato da classe alegando a falta de apoio da iniciativa privada, resolveu não realizar o evento.

A abertura da ExpoAçailândia sempre ficou marcada pela também tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, com encerramento no Parque de Exposições José Egídio Quintal Filho, sempre com uma grande atração musical.

Este ano, mesmo sem a ExpoAçailândia vai acontecer mais uma edição da cavalgada marcada para o dia 09 de agosto, próximo sábado; e a atração musical será o cantor Mariozan Rocha.

No dia 09, sexta-feira, antecedendo a cavalgada, acontecerá a prova do tambor. E no domingo, a ferra do bezerro, a partir das 10h00min da manhã.

Para preparar as festas que acontecerão no Parque de Exposição Egídio Quintal Filho, nos dias 08, 09 e 10, a prefeitura de Açailândia iniciou na semana passada uma grande operação de limpeza no local.

“Como não vai acontecer a ExpoAçailândia este ano, festa que o município sempre apoiou, cabe então agora nos unirmos para promover uma linda cavalgada e as outras atrações que também é tradição em Açailândia”, declarou a prefeita Gleide Santos.

Nenhum comentário: