quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ruas dos bairros Jardim Brasil, Brasil Novo e Vila Progresso II prontas para receber massa asfáltica

asfalto (1)asfalto (4)asfalto (6)

Depois de cumpridas as etapas de estudo de nível e terraplenagem dos cinco bairros que serão contemplados com massa asfáltica nas ruas, a empresa responsável pela realização das obras priorizou os bairros Brasil Novo, Progresso II e Jardim Brasil nas etapas de sub-base e base para a colocação imediata do asfalto propriamente dito. A estratégia da empresa é de garantir a qualidade do asfalto que será colocado nas ruas da cidade, haja vista que, o transporte da massa asfáltica é feito da cidade de Imperatriz e faz-se necessário aproveitar a temperatura do produto. Portanto, tudo muito bem calculado para evitar desperdícios de material.

A última etapa para colocação da massa asfáltica foi concluída esta semana com a colocação do asfalto diluído nas ruas que serve para impermeabilizar a base que é preparada para cobertura definitiva.

Após a conclusão dessa etapa da obra os bairros Getat e Sunil também receberão o mesmo tratamento com o asfaltamento de várias ruas.

A prefeita Gleide Santos disse em entrevista que, em breve estará anunciando outras obras infraestruturais para o município, pois recebeu da governadora Roseana Sarney o sinal de mais um convênio com Estado de pelo menos mais 10 quilômetros de asfalto.

Um comentário:

Anônimo disse...

cadê a lista dos nomes q ganharão as casa minha casa minha vida, coloque poste por favor!