quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Secretaria de infraestrutura realiza limpeza de galerias nos bairros Jardim de Alá e Jardim Glória

galerias (1)

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Açailândia trabalha em ritmo acelerado para manter as galerias da cidade limpas e não causar problemas aos moradores destas localidades, principalmente no período das chuvas.

Dando continuidade aos trabalhos que estão garantindo a limpeza geral de bueiros e galerias da cidade, a prefeitura de Açailândia iniciou uma nova frente de trabalho na galeria que atende os bairros Jardim de Alá e Jardim Glória City.

De acordo com o secretário Geneton Pires, a intenção é manter a limpeza de todas as galerias da cidade que acumulam areia e entulhos durante o inverno impossibilitando o escoamento das águas pluviais, causando transtornos à população desses bairros.

A limpeza das galerias é um trabalho continuo de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, no entanto, é necessário que haja também a contribuição da população. “Precisamos que a comunidade tenha consciência de não jogar lixo dentro das galerias, é preciso que se entenda que, se jogarmos lixo nas ruas, as bocas de lobo ficarão entupidas e impedirão que possam fazer a vazão adequada das águas servidas e das águas das chuvas”, esclareceu Geneton Pires.

Nenhum comentário: