terça-feira, 2 de setembro de 2014

Parceria entre Roseana Sarney e Gleide Santos leva asfalto para a Vila Progresso II

asfalto progresso7asfalto progresso8asfalto progresso10

Asfaltamento de todas as ruas da Vila Progresso II. Mais 04 bairros também serão beneficiados com esse convênio com o governo do Estado.

Açailândia - Depois de quase duas décadas de promessas de inúmeros políticos para moradores da Vila Progresso II, finalmente foi concretizado o sonho daquela comunidade. Um convênio firmado entre a prefeitura de Açailândia e o governo do Estado, em que garante ao município 07 quilômetros de asfalto, beneficiando cinco bairros da cidade, é que a Vila Progresso II que convivia no inverno com muita lama e buracos e no verão com muita poeira, finalmente pôde receber o asfalto nas portas das suas casas.

O convênio só foi possível, graças ao grande esforço da prefeita Gleide Santos (PMDB) que finalmente retirou a prefeitura de Açailândia da inadimplência deixada como herança pelo governo passado. Outro ponto importante para assinatura desse convênio, e outros que brevemente virão para o município de Açailândia é a parceria existente entre Gleide e Roseana, as duas do mesmo partido, amigas e correligionárias políticas.

Podemos destacar também o empenho do deputado estadual Hélio Soares, também do PMDB, que lá na capital do Estado não envidou esforços para agilizar a vinda do asfalto para Açailândia.

A pavimentação da Vila Progresso II ainda está em fase de conclusão, haja vista, ainda faltar a construção de meios-fios e sarjetas para escoamento das águas servidas e pluviais, garantindo assim, maior durabilidade da massa asfáltica colocada nas ruas.

Nenhum comentário: