quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cemitérios Públicos de Açailândia recebem atenção especial para o “Dia de Finados”

CEMITÉRIO (5)CEMITÉRIO (7)CEMITÉRIO (8)

Os cemitérios públicos de Açailândia estão recebendo um trabalho intensificado de manutenção da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo do Município, por conta do Dia de Finados, celebrado no domingo (2).

O Secretário Geneton Pires relatou que a prefeita Gleide Santos, determinou que fosse feita a mobilização de várias equipes para a preparação dos cemitérios para que a população preste suas homenagens em paz e em ambientes bem cuidados.

O trabalho de preparação foi iniciado desde a semana passada, com uma operação envolvendo serviços de capinação, varrição, roça, coleta, pintura de meio fio e muros, no Cemitério do Bairro Jardim de Alá.

O serviço de manutenção dos cemitérios públicos é feito regularmente, porém é intensificado nas semanas que antecedem o Dia de Finados e o Natal, data em que é registrado grande número de visitantes.

O Cemitério Campo da Saudade, o maior do Município, foi totalmente revitalizado, recebendo nova iluminação e até calçamento. Isso sem contar com o asfaltamento de extrema qualidade colocado em toda a avenida que garante a acessibilidade de toda à população.

Nenhum comentário: